terça-feira, 17 de maio de 2016

Preenchimento acidohialuronico rugas

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo e sua função é hidratar, manter a elasticidade e preencher os espaços entre as células da pele, proporcionando um aspecto liso e firme. 

Com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção, com isso há perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Produzido de forma industrializada, este ácido ameniza a aparência envelhecida da pele. A aplicação é segura, pontual, rápida, não requer cortes e não deixa cicatrizes. 

Utilizado para preencher as rugas de expressão e também pode ser usado para repor a perda de volume facial como em depressões, sulcos nasogeniano e labiogeniano (bigode chinês), pés de galinha, código de barras (rugas sobre o lábio superior) e aumento de lábios.

Marque sua avaliação (81) 3242.0084.

#physalisterapias #acidohialuronico #preenchimento #rugas #perdadevolume #pedegalinha #fiquelinda #marcasdeexpressão #recife #esteticarecife #drgeorgesegundo #beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário