segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aprenda a fazer um banho terapêutico caseiro

Um dia de chuva é um dia atrativo ao calor da cama e cobertores, mas e quando você tem que acordar cedo para ir trabalhar mesmo no frio? A solução é se programar para um banho quente e terapêutico.

Você pode fazer o seu banho caseiro. Ele te proporcionará bem estar físico, mental e ainda te deixar revigorada ao final do expediente de trabalho.

Vamos ensinar como fazer um banho terapêutico caseiro simples para você:

1- Prepare o ambiente. Deligue a luz e o celular, acenda algumas velas e ligue o som, com uma lista de músicas que mais agrada.

2- Para um banho relaxante:

Na banheira: Dilua 15 gotas de óleo essencial de lavanda e 15 gotas de óleo essencial de laranja doce em 100 mililitros de mel. Despeje a mistura na banheira com água quente.

Chuveiro: Preparar uma trouxinha de algodão dentro de um tecido com 20 gramas de camomila, 20 gramas de erva doce e 20 gramas de alfazema. Amarre-a no chuveiro com liga, e desfrute de todas as propriedades desses ingredientes.

3- O ideal é que a temperatura da água esteja média de 38 graus. O banho quente é indicado para aliviar dores, relaxar e acalmar o corpo e induzir a transpiração, dentre outras funções, mas ele não é recomendado para crianças, idosos e pessoas com problemas cardíacos e circulatórios.

4- Você pode acrescentar pétalas de flores no ambiente, tornando-o mais belo e especial.

Na Physalis Terapias contamos com diversos tipos de banhos terapêuticos na hidromassagem acompanhado de cromoterapia e massagem relaxante em espaço aconchegante e ideal para você sair da rotina.

Conheça o poder dos banhos terapêuticos e mergulhe nesta idéia!

Mande uma mensagem Direct ou e-mail physalisterapias@gmail.com, e conheça as opções dos nossos banhos terapêuticos mágicos.

#physalisterapias #banhosterapeuticos #hidromassagem #spaurbano #lavanda #calmante #relaxamento #saiadarotina #despertevoce #novoconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário